quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O Recife terá um novo voo direto para os Estados Unidos



O Recife terá um novo voo direto para os Estados Unidos (EUA). O voo Recife-Orlando será pela Azul Linhas Aéreas e foi anunciado no final da manhã desta quinta-feira pelo governador Paulo Câmara, no Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre. O voo vai começar a operar a partir de dezembro. O governador também anunciou que até o fim do primeiro semestre de 2017 as cidades de Serra Talhada e Garanhuns terão voos da Azul.
O anúncio do novo voo foi feito durante o batismo de uma aeronave da Azul em homenagem ao estado de Pernambuco. O evento ocorreu no Aeroporto Internacional do Recife, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O avião, um jato embraer 195, foi "batizado" com jatos de água de carros do Corpo de Bombeiros.

O avião recebeu o nome "Pernambuco é Azul". O avião também conta com uma pintura especial chamada de logojet, com a inscrição "Pernambuco, Coração do Nordeste". A iniciativa da companhia faz parte dos investimentos no Estado, que tiveram início com o incremento de voos no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, ao longo do primeiro trimestre deste ano.

Nenhum comentário: