sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Google+ é rede social que cresce mais rápido


A pouca popularidade do Google + é inversamente proporcional a sua capacidade de acumular novos usuários. Pelo menos, é isso que mostram os dados que apontam a rede social como a que cresce mais rápido na história, com 500 milhões de contas. Desse total, 235 milhões podem ser consideradas ativas na rede social. Esse fato foi muito comemorado pelos executivos do Google.
“Acreditamos que esse entusiasmo provém do fato de que as ferramentas que desenvolvemos constroem relacionamentos reais, seja em um hangout ao vivo, em torno de uma foto de tirar o fôlego ou dentro de um círculo particular de amigos” declarou a vice-presidente sênior do Google, Vic Gundotra. Junto com os dados de crescimento da rede foram apresentadas duas melhorias para os usuários.
Os donos de perfis do Google + contam, agora, com comunidades, além do Snapseed. Essas duas novidades, segundo Vic Gundotra, vão ajudar a garantir uma interação mais real no meio virtual. “Muitas vezes, nossas ferramentas on-line não captam a sutileza e a essência das interações reais, e o Google+ deseja mudar isso. Felizmente, contamos com uma animada comunidade para nos orientar”, afirmou.

Nenhum comentário: