sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Alienígenas: verdade será revelada em breve


Seres alienígenas existem, os governos encobrem casos reais de localização de ETs e a verdade será revelada em breve. Quantas vezes você, cético ou não, já ouviu declarações como estas? Desta vez a afirmação sobre a existência de alienígenas foi feita pelo físico americano Stanton Friedman, um dos mais renomados do mundo. De acordo com o especialista, há uma grande conspiração envolvendo altas autoridades para ocultar a evidência de vida racional no espaço. Para Friedman, seus colegas que tem conhecimento sobre os casos têm receio de revelar a "verdade" por temer a desmoralização da Ciência.

"Alguns ovnis são espaçonaves inteligentes controladas extraterrestremente, e esta é a mior história do milênio", afirmou o físico, segundo a revista "Live Science". Ele afirma que, aos 75 anos tem esperanças de ver a existência de seres alienígenas comprovada: "Eu contiuo otimista. Antes de morrer, eu vou pegar pelo menos uma parte da história, de que não estamos sozinhos no universo".

Um comentário:

Matheus Henrique disse...

vo manda a real
não é um et mais a foto é real
toda foto de et q vc ve vc percebe q são um pouco parecido com humanos
não é ?
é q cientistas e medicos fazen esperiencias com seres humanos e os q não dão certo ficam meio estranhos deformados e talz
olhe o corpo desse ai bem parecido com o nosso não é ?
então
é isso ae mano