quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inscrições para o Mestrado do Centro de Informática

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional 2010 em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O curso abrange a área de Concentração em Sistemas de Informação, com ênfase em Gestão em Tecnologia da Informação. Até o próximo dia 30, de segunda a sexta, das 9h às 16h, os interessados podem se inscrever na secretaria do curso, no CIn, situada no prédio do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), na Área II da UFPE. Outras informações estão disponíveis também no endereço www.cin.ufpe.br/mprof.

Para participar da seleção, é exigida formação superior em qualquer curso de graduação, desde que tenha sido realizado em instituições devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

No ato da inscrição é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida; cópias autenticadas de Carteira de Identidade; CPF; Titulo de Eleitor e comprovação da última votação, ou passaporte, no caso de candidato estrangeiro; Uma foto 3 x 4 recente; Curriculum Vitae, no modelo do Currículo Lattes; carta de apresentação da instituição patrocinadora do candidato se comprometendo a custear o mesmo, em caso de aprovação no processo seletivo. O diploma ou comprovante de conclusão do Curso de Graduação; cópia do histórico escolar do Curso de Graduação e Pré- Projeto de pesquisa, em duas cópias.
Leia mais no DP

Nenhum comentário: