sábado, 11 de julho de 2009

Ministério da Saúde realizará concurso público

O Ministério da Saúde recebeu autorização para realizar concurso público para preencher 1.276 vagas de trabalho, atendendo as necessidades da sede do ministério, em Brasília, e de núcleos estaduais, hospitais gerais e institutos do Rio de Janeiro.


O edital deverá ser lançado até o fim do ano de 2009. O provimento dos cargos está previsto para ocorrer a partir do mês de dezembro. As vagas serão aos planos de carreira de Previdência, Saúde e Trabalho (CPST) e do plano geral de cargos do poder executivo.


Vagas Oferecidas:


Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE): analista técnico-administrativo (150 vagas).
Previdência, Saúde e Trabalho (CPST): administrador (184), arquiteto (5), arquivista (50), assistente social (29), bibliotecário (8), contador (85), engenheiro (17), estatístico (8), farmacêutico (2), fonoaudiólogo (9), médico (531), psicólogo (30), químico (4), sanitarista (25), técnico em assuntos educacionais (25), técnico em comunicação social, técnico em contabilidade (72), terapia ocupacional (11).


O concurso pretende substituir os trabalhadores que estão em situação irregular no órgão. De acordo com a autorização, serão extintos 1.336 postos de trabalho atualmente terceirizados.
Leia mais aqui

Nenhum comentário: