sexta-feira, 12 de junho de 2009

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Lembro-me como se fosse ontem, aquela manhã ensolarada dia doze, não era doze de junho dia dos namorados, mas era doze de março, o dia em que dei o primeiro beijo naquela morena, que eu conhecera cinco dias antes: - ela estava atravessando a rua na minha direção, e eu ali deslumbrado com sua beleza, seu andar elegante, seus olhos grandes e olhar penetrante, cabelos compridos e pretos, silhueta perfeita. Fiquei pensando no que fazer para chamar sua atenção, foi quando de repente, caiu de sua bolsa uma moeda, “aquela moedinha da sorte”, de imediato com rapidez peguei sua moeda e entreguei para ela, com um sorriso bonito e espontâneo ela me agradeceu; fiquei tão perto dela que deu para sentir seu perfume, sua voz mais parecia uma música suave em meus tímpanos.

Foi ali que decidi, e percebi que ela seria minha eterna namorada. Decisão acertada a minha.

Hoje ela e eu comemoramos mais um dia dos namorados, o vigésimo deles.

Feliz dia dos namorados meu amor, que Deus permita que nós possamos comemorar no mínimo mias vinte datas dessa.

Que todos os namorados se amem, no mínimo como eu a amo.

A todos os namorados: um feliz e belo dia.