quinta-feira, 14 de maio de 2009

Windows 7 sai em Agosto para as marcas de informática

Num blog dedicado ao próximo sistema operativo, Steven Sinofsky, responsável pela Linha de Negócio Windows na Microsoft, anunciou que os primeiros exemplares do Windows 7 deverão ser entregues aos fabricantes de computadores «dentro de três meses», o que fixa em Agosto a primeira fase de lançamento do principal produto da gigante de software.


O responsável da Microsoft admitiu que as marcas têm feito alguma pressão para que o lançamento do Windows seja antecipado, mas lembra que a Microsoft pretende deixar decorrer a atual fase de afinações finais conhecida por Release Candidate e só proceder à estreia da versão final quando alcançado o patamar de qualidade mínimo..



Por mais de uma vez os responsáveis da Microsoft já foram chamados a pronunciar-se sobre rumores e notícias relativos às datas de lançamento do Windows 7. O que se compreende – mais não seja porque a “família Windows” ainda é a principal fonte de rendimento da produtora de software, tendo registrado 4,4 mil milhões de dólares (mais de 3,2 mil milhões de euros) de lucros no primeiro trimestre de 2009, noticia a Reuters. .



Leia mais

Nenhum comentário: